Buscar
  • Vereador Marco Barbosa

Comissão de Educação manifesta preocupação com retorno de aulas presenciais


Na manhã de hoje, na reunião da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Marco Barbosa abordou a preocupação de professores com o retorno às aulas presenciais. Como presidente da Comissão, o vereador relatou que há diversos problemas, como escolas em reformas, infestação de pombos e a falta de vacinação contra o Covid-19 para os educadores que estarão em contato direto com as crianças.


Marco destacou a importância de a Comissão buscar informações junto à Secretaria de Educação do Município sobre a obra da nova escola Deolinda, em terreno entre as ruas Tupi e Xavantes. "No local já foram gastos quase R$ 500 mil em sapatas e fundações e a obra está parada há muitos anos", comenta o vereador.


O vereador Marco também abordou o fato de os vereador terem sido convidados apenas na noite anterior para uma reunião na Secretaria de Educação sobre o início do ano letivo. "A reunião ocorreu na manhã de hoje e por conta de outros compromissos já assumidos anteriormente não pude comparecer", lamenta.

0 visualização0 comentário