Buscar
  • Vereador Marco Barbosa

Marco Barbosa faz cobranças na tribuna da Câmara


Na noite da terça-feira (1º), o vereador Marco Barbosa utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para cobrar a falta de aplicação da Lei 4545/2019, de sua autoria, que criou o Programa de Redução Gradativa dos Veículos de Tração Animal em Cachoeirinha. Tal lei está em vigor desde setembro de 2019, mas ainda não foi posta em prática pelo Executivo municipal.


Marco também cobrou resposta a um pedido de informação feito ainda em 2019 sobre os gastos com publicidade. "Mais de um ano depois, há um silêncio da Prefeitura sobre o assunto", diz o vereador. "Recentemente aprovamos a Lei 4655/2020, de minha autoria que obriga que os anúncios e campanhas publicitárias do Executivo e do Legislativo municipal contenham, de forma visível, o número do CNPJ ou CPF, a indicação do Poder, instituição ou órgão contratante e o nome do contratado, além da tiragem e do valor pago pela contratação", recorda.


Marco ainda citou a falta de aprofundamento da CPI do Hospital de Campanha, que não analisou onde foram gastos os recursos públicos. "Meu papel como vereador é criar leis e fiscalizar o Executivo e é isso que continuarei fazendo no exercício do mandato", frisa.

0 visualização0 comentário