Buscar
  • Vereador Marco Barbosa

Marco Barbosa leva demandas para secretária de Educação


O vereador Marco Barbosa, presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, esteve reunido com a secretária de Educação, Rosinha Lippert. A reunião contou com a presença do membro da Comissão, vereador Juca Soares. No encontro, Marco manifestou sua preocupação com as aulas presenciais e foi informado que as escolas municipais terão esse retorno presencial suspenso a partir de amanhã, terça-feira.


Marco Barbosa ainda apresentou demandas da Escola Deolinda Caetano Goulart para nivelamento do piso do pátio da escola e acessibilidade, além do conserto de parte do telhado danificado nos últimos temporais. "Também questionei sobre a obra parada do local onde deveria ser o novo prédio do Deolinda, onde já foram investidos quase R$ 500 mil. A secretária disse que será feito um pedido de recursos federais para seguir a obra. Seguiremos cobrando", frisa.


"Também relatei a situação da infestação de pombos na escola Granjinha, que preocupa a comunidade escolar e a questão dos furtos constantes na EMEFJardim do Bosque, duas problemáticas que precisam ser solucionadas com urgência", complementa Marco.

0 visualização0 comentário