Buscar
  • sitemarcobarbosa

Marco cobra novamente explicações sobre obra da ciclovia

Na manhã desta terça-feira (9), o vereador Marco Barbosa esteve novamente na Secretaria de Planejamento (Seplan) para tratar da questão da obra da ciclovia da Avenida Flores da Cunha. Junto com os vereadores Mano do Parque e David Almansa, marco conversou com o diretor da Seplan, Flávio Cabral, que está interinamente como secretário, e o engenheiro Ero Fernandes.


"Cobramos a apresentação do projeto, que nos foi prometido há cerca de 15 dias. O engenheiro nos mostrou na tela do computador. Também cobramos que a fiscalização por parte do Executivo seja mais efetiva", explica Marco. Segundo o engenheiro da Prefeitura, a empresa está buscando alternativas de recuperar o que foi feito ou refazer todo o trecho já construído e reiniciada a obra.


"A respeito da questão das árvores, ainda não há um autorização oficial do Meio Ambiente e nossa preocupação é que a obra começou sem ter o licenciamento ambiental adequado. A informação que nos foi passada é que amanhã haverá uma nova vistoria por parte da Prefeitura para saber os próximos passos da obra. Seguimos fiscalizando", afirma o vereador.

3 visualizações0 comentário