Buscar
  • Vereador Marco Barbosa

Marco encontra delegado regional para reforçar necessidade de DPPA mais perto de Cachoeirinha


Na manhã desta sexta-feira (5), o vereador Marco Barbosa esteve reunido com o delegado regional de Polícia Civil, Juliano Ferreira. Na conversa, Marco abordou a nova localização da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Conforme Marco, uma das demandas de Cachoeirinha é de que a DPPA seja transferida para mais próximo de nossa cidade, evitando assim grandes deslocamentos das viaturas e policiais na condução de ocorrências. "Em princípio, essa demanda não está totalmente atendida, pois existe uma negociação para transferência da DPPA para outra área em Gravataí, que seria alugada enquanto o ideal é uma sede própria, mas que não mudaria em quase nada a distância para Cachoeirinha", comenta o vereador.


Marco ainda reforçou a a necessidade Cachoeirinha ter uma delegacia de vulneráveis (especializada no atendimento a pessoas vítimas de violência e crimes de intolerância relacionados a cor, raça, etnia, religião e orientação sexual, além das contra crianças e adolescentes e apuração dos atos infracionais). "Esta é outra demanda antiga e que seguiremos trabalhando para que seja atendida, assim como a DPPA mais perto de nossa cidade", frisa.

0 visualização0 comentário