Buscar
  • Vereador Marco Barbosa

Marco investiga internações por Covid-19 no Hospital Padre Jeremias


Após receber uma denúncia nesta terça-feira (21), o vereador Marco Barbosa esteve no Hospital Padre Jeremias. Ele reuniu com a gerente administrativa da casa de saúde, Angélica Konrad.


Marco confirmou que no Padre Jeremias estão internadas duas pessoas confirmadas com COVID-19 e outros 11 casos suspeitos do coronavírus. O hospital desativou parte da ala pediátrica para realizar as internações enquanto o Hospital de Campanha, que atualmente está sendo investigado pelo TCE por indícios de irregularidades e sobrepreço no contrato, está com apenas um ocupado.


"A pergunta que fica é por que o Hospital Padre Jeremias tem que desativar uma ala importante da pediatria para atender casos que deveriam ser atendidos pelo Hospital de Campanha, que teve investimento superior a R$ 3 milhões", questiona o vereador.


"Minha proposta é que o Hospital de Campanha abrigue todos os casos suspeitos ou confirmados de COVID-19 para desafogar a ala pediátrica do Hospital Padre Jeremias. O Hospital de Campanha, apesar dos problemas apontados pelo TCE, deve cumprir seu papel", complementa Marco.



114 visualizações

© Todos os direitos reservados a Marco Barbosa