Buscar
  • Vereador Marco Barbosa

Marco passa a fazer parte das Comissões de Segurança e Saúde


O vereador Marco Barbosa voltou a integrar as Comissões Permanentes da Câmara de Cachoeirinha. Com a nova divisão, feita na sessão desta terça-feira (23), Marco passa a integrar duas comissões: a de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e a de Segurança Pública, Direitos Humanos, Proteção aos Idosos, às Crianças, aos Adolescentes, e às Pessoas Portadoras de Deficiência e de Necessidades Especiais. Já nesta quinta-feira (25) ocorrem as primeiras reuniões com as novas composições.

A alteração na composição das Comissões foi necessária, pois as bancadas tiveram mudanças após a janela que permitiu a troca de partidos. O Progressistas só passou a ter bancada após o ingresso de Marco Barbosa na legenda, mas não estava contemplado em nenhuma Comissão Permanente até então.

O funcionamento das Comissões é fundamental para o processo legislativo, pois é neste momento que os projetos de lei são discutidos e analisados antes de irem para votação em plenário. A modificação na composição atendeu como critério a votação de cada bancada atual, atingida na eleição municipal de 2016.


Foto: André Guterres/Câmara Municipal de Cachoeirinha

40 visualizações

© Todos os direitos reservados a Marco Barbosa